Instruções para os Processos Digitais

• Após autuar o processo de Progressão/Promoção, Aceleração da Promoção, Alteração de Denominação ou Retribuição por Titulação, o docente interessado deve incluir o formulário do pedido e assinar. O processo deverá ser enviado ao Departamento de Pessoal para que seja anexado a ficha funcional e cópia das informações da última portaria onde se teve mudança na situação funcional. O processo será devolvido à unidade para anexar as outras documentações, análise da CAD e aprovação do Conselho Diretor ou Colegiado da UAE.

• Após ciência do interessado na decisão tomada pelo Conselho Diretor ou Colegiado da UAE, representado pela certidão de ata devidamente assinada, o processo deve ser enviado à CPPD para apreciação e emissão de parecer. A CPPD enviará o processo ao Departamento de Pessoal após deliberação pela plenária, ou devolverá à unidade para eventuais correções.