Opções Avançadas Busca exata  Todas as palavras  Qualquer uma das palavras
Atualização no site da CPPD
Em 21/03/2018 às 09:30

O site da CPPD está sendo atualizado para contemplar as novas legislações, procedimentos e ferramentas relevantes. Esperamos concluir essa atualização nos próximos 3 meses. Obrigado pela atenção de todos.

Para os docentes da classe D, nível 4 que vão ser avaliados com a finalidade de progredir para classe E (docente titular)
Em 08/06/2016 às 10:17

No SICAD pode ser obtido os RADOCs a partir de 2004 até o atual. Esses RADOCs devem ser assinados pelo diretor da unidade e docente interessado, colocando-se também a data de aprovação dos mesmos. Os RADOCs anteriores a 2004 (arquivados na CPPD) podem ser xerocados pelo interessado, e autenticados pela CPPD. Para tanto o docente terá que vir a CPPD para obter as cópias desses RADOCs (favor ligar no ramal 6366 ou 6367 antes de vir a CPPD). Solicitamos aos docentes que acesse a página da CPPD na parte referente aos erros que estão sendo cometidos nas instruções dos processos de promoção para classe E.

Para os docentes que tem direito de progredirem nos meses de outubro, novembro e dezembro de 2016.
Em 02/05/2016 às 08:38

Com a finalidade de evitar a entrada desses processos em exercício findo, é necessário que os mesmos sejam encaminhados a CPPD até a primeira semana de novembro. Temos que ter em mente que o acúmulo de progressões dificulta a emissão das portarias de concessão do benefício. Sugerimos aos docentes que façam a autuação do requerimento em tempo hábil. Sendo assim, a CPPD recomenda a autuação dos processos com vencimento em outubro no final de julho, com vencimento em novembro no final de agosto e com vencimento em dezembro no final de setembro. As CADs devem analisar todos esses processos o mais rapidamente possível. Como muitas vezes, as reuniões do Conselho Diretor das unidades e dos Colegiados Especiais das Regionais ocorrem mensalmente, os diretores e os chefes das Unidades Acadêmicas Especiais podem aprovar ad referendumTodos os processos devem chegar à CPPD até a última semana de novembro (é preferível chegar antes)